Estamos a Recrutar Assessor(a) Administração
Requisitos Mínimos:
· Formação Superior em Secretariado ou similar;
· Disponibilidade imediata;
· Experiência profissional comprovada;
· Capacidade para trabalhar sob pressão;
· Competências na área informática (Word, Excel, Power Point);
· Domínio da língua portuguesa;
· Capacidade de organização e de resposta à diversidade de assuntos.
Competências pessoais:
· Discrição, ética, comunicação clara e objetiva, bom relacionamento interpessoal, criatividade e dinamismo.
Funções:
· Organizar e controlar a agenda e os compromissos da Administração;
· Cumprir e/ou fazer cumprir os despachos da Administração;
· Apoiar o funcionamento dos Órgãos Sociais;
· Assessorar o Provedor nas suas funções e responsabilidades internas e externas;
· Empreender todas as ações necessárias à preparação das reuniões dos Órgãos Sociais;
· Receber, registar e encaminhar a correspondência recebida;
· Protocolar documentos;
· Apoiar na organização de eventos na Instituição;
· Organizar a presença da Instituição em eventos externos;
· Redigir atas;
· Redigir correspondência;
· Redigir e divulgar todas as informações que a Administração determine;
· Redigir e divulgar pelos Equipamentos/Serviços a informação de gestão interna;
· Assumir outras responsabilidades compatíveis com a função e de acordo com as orientações da Administração;
As candidaturas terão de ser enviadas por e-mail para recrutamento@scmg.pt ou entrega presencial no Departamento de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Gaia, sita na Rua Teixeira Lopes, n.º 33, 4400-320 Vila Nova de Gaia.
Documentos a enviar: Carta de candidatura; Curriculum Vitae atualizado; Cópia de certificado de habilitações e/ou formação profissional e cópia da carta de condução.