Estamos a Recrutar Assessor(a) Administração

Estamos a Recrutar Assessor(a) Administração

Estamos a Recrutar Assessor(a) Administração

Requisitos Mínimos:

· Formação Superior em Secretariado ou similar;

· Disponibilidade imediata;

· Experiência profissional comprovada;

· Capacidade para trabalhar sob pressão;

· Competências na área informática (Word, Excel, Power Point);

· Domínio da língua portuguesa;

· Capacidade de organização e de resposta à diversidade de assuntos.

Competências pessoais:

· Discrição, ética, comunicação clara e objetiva, bom relacionamento interpessoal, criatividade e dinamismo.

Funções:

· Organizar e controlar a agenda e os compromissos da Administração;

· Cumprir e/ou fazer cumprir os despachos da Administração;

· Apoiar o funcionamento dos Órgãos Sociais;

· Assessorar o Provedor nas suas funções e responsabilidades internas e externas;

· Empreender todas as ações necessárias à preparação das reuniões dos Órgãos Sociais;

· Receber, registar e encaminhar a correspondência recebida;

· Protocolar documentos;

· Apoiar na organização de eventos na Instituição;

· Organizar a presença da Instituição em eventos externos;

· Redigir atas;

· Redigir correspondência;

· Redigir e divulgar todas as informações que a Administração determine;

· Redigir e divulgar pelos Equipamentos/Serviços a informação de gestão interna;

· Assumir outras responsabilidades compatíveis com a função e de acordo com as orientações da Administração;

As candidaturas terão de ser enviadas por e-mail para recrutamento@scmg.pt ou entrega presencial no Departamento de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Gaia, sita na Rua Teixeira Lopes, n.º 33, 4400-320 Vila Nova de Gaia.

Documentos a enviar: Carta de candidatura; Curriculum Vitae atualizado; Cópia de certificado de habilitações e/ou formação profissional e cópia da carta de condução.