Recursos Humanos

A Política de Gestão de Recursos Humanos é comum e transversal a todos os equipamentos e serviços da Misericórdia de Gaia. Reconhecemos que os trabalhadores são a chave do sucesso pelo que o seu envolvimento e comprometimento são fundamentais.

Através da política de gestão de recursos humanos pretende-se obter uma resposta de excelência às necessidades pessoais e de cuidados dos clientes, prestigiando a Instituição e associando-lhe uma imagem de credibilidade e confiança.

O sucesso da Instituição, a médio e longo prazo, depende da capacidade em conseguir atrair e reter trabalhadores com competência para contribuir para o crescimento e sustentabilidade da Misericórdia de Gaia.

A Misericórdia de Gaia estabelece parcerias com Instituições de Ensino técnico-profissional e superior possibilitando, desta forma, uma experiência adequada aos pressupostos formativos e de aproximação à vida ativa, recebendo, como contra partida, as metodologias e conhecimentos científicos atualizados.

Candidaturas Espontâneas

Para efeitos de qualidade na avaliação das candidaturas devem os proponentes enviar a carta de apresentação/motivação e currículo com indicação da área a que se candidata.
Upload do documento*


(A candidatura é válida por um período de um ano, durante o qual será considerada em ações de recrutamento e seleção de recursos humanos.)